EMATRA

A EMATRA–CE, ESCOLA DA MAGISTRATURA DO TRABALHO DO CEARÁ, que foi criada por deliberação da Assembléia Geral Extraordinária da Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região, realizada em 06 de setembro de 2001, é órgão da AMATRA VII, sendo regida por estatuto próprio, conforme fora deliberado na mencionada assembléia.

A sede da EMATRA-CE localiza-se juntamente com a da AMATRA VII, situando-se suas modernas instalações na Av. Dom Luís, nº 609, Sala 404, Aldeota, Fortaleza-CE.

Entre suas funções institucionais destacam-se a realização de cursos de especialização, aperfeiçoamento e reciclagem para os associados da AMATRA VII, estudantes de direito e demais profissionais da área jurídico-trabalhista; a realização de cursos preparatórios para ingresso na magistratura do trabalho; a organização de eventos culturais de toda ordem, a promoção da seleção e da divulgação de trabalhos jurídicos, a organização de sua biblioteca e a edição de sua revista.

Como entidade integrante da estrutura da AMATRA VII, a Diretoria Executiva da EMATRA-CE é composta pelo Diretor Cultural da AMATRA VII, que é seu membro nato e por dois outros diretores, que são indicados pelo Presidente da associação, ad referendum da Diretoria.

Pela Diretoria Geral da EMATRA-CE já passaram os Juízes do Trabalho José Ronald Cavalcante Soares, Judicael Sudário de Pinho e Hermano Queiroz Júnior.

ATUAL DIRETORIA:

DIRETOR GERAL – JUÍZA DO TRABALHO REGIANE FERREIRA CARVALHO SILVA;
DIRETOR ADJUNTO – JUÍZA DO TRABALHO MILENA MOREIRA DE SOUSA;
DIRETOR ADJUNTO – JUIZ DO TRABALHO LÚCIO FLÁVIO APOLIANO RIBEIRO.
AMATRA VII - Todos os direitos reservados

Endereço: Av. Dom Luís, 609 - Sala 404
Bairro: Aldeota - Cidade: Fortaleza/CE CEP: 601690-230